Como a personal organizer pode transformar sua experiência de férias

Viaje sem preocupação

Como a personal organizer pode transformar sua experiência de férias

Montar malas pode parecer um desafio trivial, mas para muitas famílias, especialmente durante as férias de fim de ano, essa tarefa pode se transformar em uma fonte de estresse e despesas inesperadas. Uma pesquisa da Booking.com, realizada com 21,5 mil viajantes de 29 países, revelou que os brasileiros gastam, em média, seis horas e 30 minutos escolhendo as roupas para as férias, mais tempo do que dedicam para decidir o destino da viagem. Além disso, uma enquete da agência de viagens britânica Holiday Hypermarket constatou que 90% das mulheres admitem nunca usar todas as peças de roupas levadas na mala. 

Para amenizar os desafios com os itens que serão levados, cresce a busca por soluções que unam praticidade e economia, como o serviço de personal organizers. “Essas profissionais não apenas ajudam as famílias a montar malas mais eficientes, como também evitam o pagamento de excesso de bagagem nas aeronaves, uma despesa comum para quem viaja sem planejamento”, explica José Roberto Campanelli – diretor da rede de franquias Mary Help. 

Soluções práticas para férias sem preocupações

Ao contratar uma personal organizer, quem irá viajar não apenas otimiza o espaço na bagagem, mas também aprende técnicas úteis para futuras viagens. “É comum que as pessoas, na tentativa de evitar imprevistos, acabem levando itens desnecessários. O trabalho desse profissional é garantir que a mala seja funcional e atenda a todas as necessidades da viagem”, explica Campanelli. 

Ele destaca que, além de evitar gastos extras com excesso de bagagem, o serviço pode trazer mais tranquilidade. “Imagina chegar ao destino e perceber que esqueceu itens essenciais ou que precisa comprar algo que já tem em casa? Isso não apenas gera custos adicionais, mas também atrapalha o aproveitamento da viagem”. 

Edinalva Manoel, de 65 anos, é uma viajante experiente que soma pelo menos duas viagens internacionais e mais de dez nacionais a cada ano. Para ela, contar com o serviço de uma personal organizer tornou-se indispensável. “A profissional me ajuda a organizar minha bagagem de forma prática, evitando peso extra e garantindo que nada essencial fique para trás. Recentemente, fui madrinha de um casamento na Espanha, e ela preparou tudo para mim, separando em uma única mala todos os itens que eu precisaria para o grande dia. Isso facilitou muito tanto o transporte até o local da cerimônia quanto o momento de me vestir. Hoje, esse serviço é essencial para minhas viagens”, conta.

Na Mary Help, as profissionais parceiras oferecem um serviço único e personalizado. “Nosso objetivo é tornar acessíveis serviços que impactam positivamente a vida das pessoas”, conclui Campanelli.

Seja para uma viagem curta ou um destino internacional, contar com a ajuda de uma personal organizer pode fazer toda a diferença, transformando sua experiência em algo mais prático, prazeroso e econômico. Afinal, o objetivo é acumular memórias felizes e momentos inesquecíveis, deixando as preocupações de lado.

Sobre a Mary Help

A Mary Help faz cerca de 700 mil diárias por ano e tem cadastradas mais de 9 mil diaristas preparadas para atender os clientes de forma prática, rápida e segura.

 

Montar malas pode parecer um desafio trivial, mas para muitas famílias, especialmente durante as férias de fim de ano, essa tarefa pode se transformar em uma fonte de estresse e despesas inesperadas. Uma pesquisa da Booking.com, realizada com 21,5 mil viajantes de 29 países, revelou que os brasileiros gastam, em média, seis horas e 30 minutos escolhendo as roupas para as férias, mais tempo do que dedicam para decidir o destino da viagem. Além disso, uma enquete da agência de viagens britânica Holiday Hypermarket constatou que 90% das mulheres admitem nunca usar todas as peças de roupas levadas na mala. 

Para amenizar os desafios com os itens que serão levados, cresce a busca por soluções que unam praticidade e economia, como o serviço de personal organizers. “Essas profissionais não apenas ajudam as famílias a montar malas mais eficientes, como também evitam o pagamento de excesso de bagagem nas aeronaves, uma despesa comum para quem viaja sem planejamento”, explica José Roberto Campanelli – diretor da rede de franquias Mary Help. 

Soluções práticas para férias sem preocupações

Ao contratar uma personal organizer, quem irá viajar não apenas otimiza o espaço na bagagem, mas também aprende técnicas úteis para futuras viagens. “É comum que as pessoas, na tentativa de evitar imprevistos, acabem levando itens desnecessários. O trabalho desse profissional é garantir que a mala seja funcional e atenda a todas as necessidades da viagem”, explica Campanelli. 

Ele destaca que, além de evitar gastos extras com excesso de bagagem, o serviço pode trazer mais tranquilidade. “Imagina chegar ao destino e perceber que esqueceu itens essenciais ou que precisa comprar algo que já tem em casa? Isso não apenas gera custos adicionais, mas também atrapalha o aproveitamento da viagem”. 

Edinalva Manoel, de 65 anos, é uma viajante experiente que soma pelo menos duas viagens internacionais e mais de dez nacionais a cada ano. Para ela, contar com o serviço de uma personal organizer tornou-se indispensável. “A profissional me ajuda a organizar minha bagagem de forma prática, evitando peso extra e garantindo que nada essencial fique para trás. Recentemente, fui madrinha de um casamento na Espanha, e ela preparou tudo para mim, separando em uma única mala todos os itens que eu precisaria para o grande dia. Isso facilitou muito tanto o transporte até o local da cerimônia quanto o momento de me vestir. Hoje, esse serviço é essencial para minhas viagens”, conta.

Na Mary Help, as profissionais parceiras oferecem um serviço único e personalizado. “Nosso objetivo é tornar acessíveis serviços que impactam positivamente a vida das pessoas”, conclui Campanelli.

Seja para uma viagem curta ou um destino internacional, contar com a ajuda de uma personal organizer pode fazer toda a diferença, transformando sua experiência em algo mais prático, prazeroso e econômico. Afinal, o objetivo é acumular memórias felizes e momentos inesquecíveis, deixando as preocupações de lado.

Sobre a Mary Help

A Mary Help faz cerca de 700 mil diárias por ano e tem cadastradas mais de 9 mil diaristas preparadas para atender os clientes de forma prática, rápida e segura.