Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ) encerra 13ª edição registrando sucesso de público
O produtor cultural afirma ainda que o evento alcançou a meta de crescimento prevista para esta edição.

Com corredores, estandes e anfiteatro lotados. Foi assim o último dia da 13ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal neste domingo (07/09), encerrando a edição comemorativa de 13 anos e atingindo a marca de mais de 10 mil visitantes ao longo dos três dias do evento.
De acordo com o coordenador do evento, Osni Damásio, o balanço da edição de 2025 foi bastante positivo. “A edição de 2025 da FliQ foi um sucesso completo. Conseguimos oferecer ao público uma programação eclética e pensada em estimular a leitura, o estudo, a produção literária e de quadrinhos, além de prestigiar os autores e editoras potiguares, potencializando a educação e a arte no Rio Grande do Norte”, disse.
O produtor cultural afirma ainda que o evento alcançou a meta de crescimento prevista para esta edição. “Crescemos em tamanho e também em público em relação à última edição. Registramos uma grande procura para as atrações culturais e oficinas, alto nível de satisfação dos artistas e escritores que passaram pelo parque nos três dias, além de boas vendas para a grande maioria dos expositores. O balanço final é bastante positivo e só reforça a força da cultura no nosso estado. Podemos dizer que alcançamos o objetivo de manter a FLiQ como um dos principais eventos de quadrinhos do nordeste”.
A 13ª edição da Feira foi patrocinada pela Prefeitura de Natal - Lei Djalma Maranhão, Unimed Natal, Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, 3Corações - Café Santa Clara, Casa de Apostas Arena das Dunas, e apoio do Sistema Fecomércio-Senac, Sebrae, Fiern-Sesi, Idema e Parque das Dunas.